Largados e Pelados

O que leva uma pessoa a querer ir para longe da civilização e ficar exposta a todos os elementos da natureza? A ficar exposto a fortes oscilações de temperatura, falta de recursos como água potável, alimentos, abrigo adequado, fogo e até mesmo roupas? Sim, os participantes desse reality de sobrevivência primitiva da Discovery, Largados e Pelados, se submetem a essas condições insalubres, semelhantes as que tinham os homens das cavernas e fazem isso de livre e espontânea vontade.

Eles são forçados a buscar métodos para purificação da água, obter alimento na natureza das mais variadas formas, a ficar expostos as chuvas, forte calor e frio, ao ataque de animais, picada de insetos, enxame de mosquitos, doenças… Sim e isso tudo durante um período de vinte e um dias! E para quem ainda não conhece o programa e acha que a situação não podia ficar pior, pasmem! Foi lançado o Largados e Pelados a Tribo com duração de quarenta dias em iguais condições.

E sabem o que eles ganham com isso?

Até onde sabemos, nada, nenhum dinheiro. Fazem isso apenas pela satisfação pessoal e pra testar os seus limites.

É viciante, cativante tudo o que é relacionado a esse assunto. E por pensar nisso, que criamos esse site exclusivo. O nosso principal objetivo é passar informação bem completa e atualizada a todos os apaixonados por sobrevivência primitiva. Queremos simular situações assim e ajudar o expectador do site a ter o conhecimento necessário para dominar as mais diversas técnicas de sobrevivência.

Esperamos suprir a falta de informações específicas nesses assuntos e de forma contínua tirar todas as dúvidas de nossos espectadores. Contamos com a ajuda de nossos visitantes para isso. Além disso ofereceremos uma diversidade de produtos relacionados, diretamente com nossos patrocinadores.

Apreciamos os comentários e sugestões e sejam bem vindos

Largados-e-Pelados-A-Tribo-1

Colaborador Administrador Bushcraft.com.br

Escreveu 121 post para esse blog.

Somos um blog colaborativo sobre Bushcraft, quer postar seu conteúdo aqui? mande um e-mail para divulgarmeuprojeto@bunkerbrazil.com.br

Visite a Loja do Sobrevivencialismo


One thought on “Largados e Pelados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *