Banho quente no mato? Chuveiro Solar!

TESTE CHUVEIRO SOLAR

 

Fala aí pessoal, tudo bem? Hoje eu testei um chuveiro solar que confesso que foi muito legal de se testar!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que testar o produto foi muito interessante, a princípio, duvidei muito de sua eficácia. O produto, quando exposto à uma temperatura alta por mais de 3 horas chega até a queimar um pouco a pele devido à alta temperatura da água. Eu gostei muito de usar esse produto mesmo sem esquentar a água, o chuveiro economiza água, mas mantém um bom fluxo de saída, possui 20 litros de capacidade. Suficiente para 4 pessoas ao menos “jogarem uma água no corpo”. O chuveiro atendeu muito bem minhas expectativas. O produto aparenta ser bem resistente, formado por uma espécie de lona plástica.  Deixarei aqui abaixo algumas informações e também dicas que descobri utilizando o produto:

 

1- São 20 litros de água que duram bastante

2- Quando cheio e com um sol não tão forte, pode não esquentar muito e deixar a água à cerca de 25 ou 27 graus.

3-Quando o Sol estiver forte, evite deixar mais de 3 horas seguidas (a menos que goste de um banho fervente).

4- A parte preta deve ficar diretamente exposta ao Sol, não tenha medo que ela derreta.

5-O item é mais recomendado para quem gosta de um acampamento ou alguma atividade com mais conforto, não é extremamente prático de carregar, mas também não é nada absurdo.

 

Agora alguns comentários e considerações finais:

O chuveiro solar é um produto muito legal de se adquirir e prático para quase todas as situações e, além disso,pode ser utilizado no camping para tomar banhos, em casa para limpar seus animais ou até mesmo tomar um banho ao ar livre… Mas também é útil em caminhadas onde as vezes é necessário se refrescar e em casos de emergência para armazenamento de água.

Eu comprei o produto e não me arrependo, penso até em adquirir mais alguns para ajudar esse produto a chegar aqui nesse país onde quase nada chega…

Colaborador campingBr campingBr

Bruno Ribeiro Escreveu 17 post para esse blog.

Visite a Loja do Sobrevivencialismo


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *