Espirito Santo e Ataque a SP – Como se defender

Caros leitores, não podemos deixar que uma situação dessa passe em vão. Espirito Santo vem sofrendo com a paralisação da PM.

 

Não vou poder dizer tudo que aconteceu, resumidamente seriam 3 mil palavras, então iremos apresentar tudo de forma bem resumida!

 

O COMEÇO DE TUDO

O salario da Policia Militar do ES (de acordo com os próprios) não aumenta desde 2010! O que os levou a entrarem em greve na busca de melhorias no salário. Seguido disso, os familiares dos mesmos foram às postas das delegacias e disseram que não sairiam de lá até a segurança pública ser melhor.

CARTA BRANCA PARA O CRIME

Sem nenhum policial nas ruas, os criminosos receberam uma “carta branca” (não declarada) para cometerem os crimes que quisessem; desde furtos até estupros em vias públicas.

EXÉRCITO É ENVIADO 

Bom, como o esperado, o exército foi enviado, cerca de 200 homens altamente treinados e motivados

O CRIME PERSISTE

Mesmo com a entrada do exército no local, ainda houveram muitos tiroteios e saques à lojas. Obviamente, a quantidade de crimes diminuiu significativamente, mas até o dia 8 (hoje) ainda não temos data para isso acabar.

QUANTIDADE TOTAL DE HOMICÍDIOS

Ao todo foram 72 mortes até o momento

 

 

No vídeo há também detalhes de como se defender e detalhes sobre um possível ataque a SP. O texto será atualizado quando tudo isso acabar.

Colaborador campingBr campingBr

Bruno Ribeiro Escreveu 17 post para esse blog.

Visite a Loja do Sobrevivencialismo


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *